segunda-feira

Assim sou eu...(nada disto serei... sem ti)

Se um dia quiseres saber como sou
pergunta ao ar que eu respiro
e a voz do silêncio te responderá.
Sou como a noite sem luar
sou estrela alfa por alcançar
sou a tempestade, por vezes calma
ou como a brisa que acaricia o teu rosto.
Posso ser um furacão
mulher, criança ou razão
quem sabe o orvalho da manhã.
Nas noites quentes de verão,
sou forte, brilhante e guerreira
e ainda assim sinto-me frágil
se não te tenho a meu lado.
Vou devorando o brilho dos teus olhos
sempre perdida e louca pelo teu amor
às vezes, não consigo compreender
o sentido da minha própria vida.
Sou assim, apenas porque te amo!
Se pensares realmente em mim
e quiseres saber como sou,
se o teu pensamento é mais forte,
fecha os olhos e imagina...
a dimensão do amor.
Estarei debruçada na janela do mundo,
contemplando a tua face,
e agradecendo a Deus
por te ter colocado na minha vida.
Coragem