terça-feira

Temos dias...

Mais um dia para enfrentar a fera... A esta fera que eu chamo de vida, outros chamam de sobrevivência, alguns ainda de amanhecer, e têm razão porque de manhã se começa o dia...Mais um dia de vida ou para a vida?

Coragem mulher... Coragem.

Um pé fora da cama, agora o outro, está quase... "vês como não foi difícil" O pior é sempre começar, começar o dia. E que dia este...Toca o telemóvel quase sempre esquecido na mesinha de cabeceira!

Pergunto tanta vez a mim mesma, para que quero eu um telemóvel? Ninguém me liga, não ligo a ninguém...Não tenho tempo!!! É isso, falta de um tempo.

Mau...hoje complico tudo, o que é que o telemóvel tem a ver com o meu despertar? Ou com o tempo que não posso parar?
Não sei...Nem quero saber!

Pronto... Eis-me erguida para um novo começo...
E que começo..."Estás mas é para implicar" diria ele se estivesse por perto, mas não está, e ainda bem!

E não fiquem a pensar que sou chata ou pessimista...
Definitivamente não o sou, considero-me realista e encaro a "fera" de frente. Mas existem dias...

Aqueles dias que nos transformam, aqueles que tomam conta de nós (pior é que deixamos). Dias estes que nos levam a situações ou a lugares que julgávamos inexistentes.

Ainda por aqui? Tenho a ideia que escrevo, mas sempre a bater na mesma tecla.
Desce à terra mulher, escuta o bom senso.

Vamos, Coragem!!! A "Fera" está à espreita.

Um bom dia para todos...Que para mim, não sei não.

coragem, que bem preciso.