segunda-feira

Tempo de férias!

Terminaram as férias, as férias escolares... perdoem-me meus filhos, minhas crianças adoradas, mas agora entra a Mãe em descanso. Ufa! É verdade. Adoro os meus filhos, sinto-me completamente realizada como Mãe. Acreditem, são super carinhosos. Enfim tudo perfeito! Mas em tempo de férias!! Aiiiiiiiiii.... trabalho o triplo, visto serem 3 claro. Não me largam um segundo. Mãe, as minhas calças de ganga? Mãe viste os meus desenhos? Mãe onde guardaste os meus sapatos azuis? Ó Mãeeeeeee olha a cadela não me larga!, Mãe onde está o Pai?, Mãeeeeee. Aiiiiiiiii... Vou olhando o calendário na esperança do dia "E" chegar bem rápido ( "E" de Escola claro!) Enfim, juro que amanhã vou entrar de férias, apenas um ou dois dias para carregar a bateria. Conseguir planear o meu tempo e espaço, para de novo desejar que cheguem bem rápido as próximas férias escolares... Um beijo de Coragem.