terça-feira

Eu...

Hoje vou falar de mim...

Tema provavelmente pouco interessante para quem lê, mas sabem uma coisa, pouco importa, apetece-me e pronto.

Como já disse em algum post anterior, tenho 41 anos de idade... Fisicamente? Ahhh isso agora não interessa nada. Vou dizer apenas que sou morena para que não haja confusões.

Simpática para quem quero, honesta para todos e bonita só para alguns.

Considero-me extrovertida, com algum sentido de humor e com uma terrível mania de ajudar tudo ou todos que precisam de mim (odeio-me...lol). Enfim aquele tipo de mulher que não interessa a ninguém, Mas... Cá vou vivendo com as minhas imperfeições.

Sou do signo Leão, só aqui digo algo sobre o meu péssimo feitio. Sou mandona, autoritária, perfeccionista, ambiciosa, e tudo o que mais possam imaginar neste tipo de rol de defeitos. Gosto de mim QB, existem prioridades, mas falo delas adiante.

Tenho como ocupação profissional (o melhor termo que arranjei) Sou...Mãe de acolhimento, para alguns decerto um palavrão, mas numa só frase passo a explicar: -Acolho em minha casa, casa da família, crianças que precisam de uma mãe, simples não?

Trabalho a tempo inteiro, sem horários nem férias, muito menos subsídios. Defino a minha ocupação como um trabalho apenas porque, a quem presto serviço me obriga a pagar imposto aos próprios, curioso não é? Metade do que era suposto ser para as criancinhas tenho de devolver... mas enfim!!!

Sou (bem) casada tenho dois filhos biológicos mais uma de acolhimento, (eram dois, mas resolveu bater asas) e ainda Pai e Mãe...Ena que festa, acreditem há sempre festival diário cá em casa. Nem vale a pena falar dos animais que pertencem à família, que são vários e adoro-os todos.

Quanto às prioridades e tal, são as minhas borboletas filho e filha a quem eu tanto amo, muito mais que a mim mesma, aqueles que com um simples sorriso, me fazem derreter o coração, o mau feitio e a carteira...

E é assim... já escrevi demais, me expus demais mas que se lixe, hoje apeteceu-me.

Beijos de coragem*