sexta-feira

Mudança de casa

Lá ando eu novamente de tralhas às costas, devo ter um qualquer trauma de infância. Acreditem ou não, normalmente mudo de casa de 2 em 2 anos.

Não... mas isto tem muito que se lhe diga! Desde que vim com malas e bagagens rumo ao Alentejo, ora isto há 13 anos atrás, que não consigo ficar quieta mais que 2 anos no mesmo lugar. Uma completa destruturação ao local, às gentes, aos costumes, sei lá!

Mas o caso está sem duvida a tornar-se grave, não acham? Ou será o facto de ainda não ter encontrado o meu canto, o meu verdadeiro lar? A família vai crescendo, ora lógico que o lugar a habitar também.

Uma procura insaciável de um outro espaço, um vazio por completar...Ou andarei eu a mudar aquilo que não devo, e permanece o que não devia? Ai, mas que isto cansa, cansa.

Pois, mas devo confessar, que comprar casa e remodelá-la, fascina-me completamente, a mudança nem tanto, e até já trato a burocracia dos créditos por tu. E depois aqueles funcionários bancários adoram-me, que posso eu fazer ? Ainda para mal dos meus pecados, vendo as habitações com a maior das facilidades. Entendem porque não consigo resistir?

Faltam cerca de 2 meses para terminar as obras, portanto se alguém simpático se quiser oferecer para carregar umas simples ninharias, (digo eu) esteja à vontade.
Porque a mim, vou ser sincera já me doem as costas só de pensar na mudança, lol.

Haja coragem