quinta-feira

O que faço aqui?

Às vezes a vida nos prega partidas, que ficamos alheios, atordoados, completamente à mercê do destino...Somos feitos de uma sensível matéria, que dificilmente recuperamos do coma do mistério.

Quantas vezes me questiono... Qual o meu papel principal? E o secundário?. Que me reserva o tempo ainda disponível...Seremos todos iguais? Mas tão diferentes!! Será um Deus, que nos impele ou um tempo "Superior"?
Tanta pergunta sem resposta...Tanto ainda por explicar!
O que faz de nós seres incompletos? Insensíveis...Menores?

A perfeição inatingível, essa quem a alcança, a quem a ela tem direito?
os factos existem. Mas são apresentados de forma, que tanto os incultos como os mais sábios os podem decifrar. Assim, cada um poderá ter o papel que mais lhe convém, o mais favorável a si mesmo.

Questiono sempre a minha participação nesta vida, vivo cada dia como se fosse o ultimo, não que acredite no inferno ou paraíso, apenas porque acredito que nada acontece por acaso.

Assim sendo, tenho uma história, sou individual, e tudo o que faço e a quem faço...Tento fazê-lo o melhor possível.

Vendo pelo lado religioso, não passo de uma pecadora. Talvez porque nunca tive acesso à perfeição, e sinceramente? Não queria. Imaginem a responsabilidade!

Um beijo de coragem.