segunda-feira

As cores...

***

Até que ponto as cores realmente tem alguma influência em nossas vidas? Ou será que nossas vidas tem alguma influência nas cores que escolhemos? Dizem que o preto é sinal de tristeza, seriedade, ausência ( de todas as cores e de tudo? ) , mas eu gosto de preto. Acho imponente e sexy. Acho que fotografias com fundo preto são mais bonitas e um preto profundo destaca qualquer outra cor de uma maneira clássica. Por algum motivo alterei a cor do meu blog.***

Aliás...eu adoro todas as cores. Adoro laranja, amarelo, verde, branco, cinza, rosa, marron...todas! Mas o preto predomina a minha vida. E o Dourado? Quando entro num lugar onde existe essa cor me sinto tão...Eu. No entanto, como estamos na moda dos dourados e prateados, deixei de achar essa cor tão sensual. ***

Há um tempo atrás fui numa loja de coisas assim...essências, velas, cores e o dono da loja deu-me de presente um porta chaves com uma pedra. Tinha todo tipo de cores...Ele me deu-me o vermelho. Disse que era a pedra do amor. ***

Ao abrir o meu roupeiro e o que mais vejo é preto. Ainda do luto de há 2 anos atrás e...porque gosto. ***

Mais um dia na minha vida e a paz mantém-se. Sinto-me feliz por existir. "Alguém" hoje mandou-me um email que dizia assim: ***

"Você será sempre jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar paz, esperança, optimismo a todos os que vivem ao seu redor. A continuidade da vida nunca se rompe: O rio corre e avança sempre até perder-se de nossa vista; Mas, lá bem longe ele leva consigo as mesmas águas que recolheu em outras terras. São estas mesmas águas, o dia-a-dia que vivemos. As que dão testemunho ao céu, aos vales e as montanhas a Deus, aos homens deste mundo, que o rio correu muito, mas não envelheceu! ***

Não importa, portanto, quantos anos você viveu até agora... O importante é saber se ainda existe flor em sua vida: Fé, Esperança, Amor, Alegria, Optimismo... O importante é saber se você está contribuindo para tornar o mundo mais feliz ao seu redor. Prossiga sempre sorrindo, como estas águas marulhantes. O rio nunca pára, nem olha para trás e, sobretudo, nunca se esqueça: Um rio nunca envelhece." ***

Obrigada mesmo, a todos vocês, pelas águas que carrego comigo...Eu tenho muito orgulho por ser merecedora de mensagens tão lindas. Acho que o preto não é a cor da felicidade, no entanto... ultimamente, é o sentimento que mais tem dividido os dias comigo. ***

Coragem*