sábado

Sinto falta...

*
Sinto falta... De um sorriso, de uma conversa amena e sem propósito,
de um amigo de verdade... de um tempo perdido,
de uma sensação livre de bem estar...
*
Sinto falta... De me perder em memórias, largar-me numa cama vazia e
ter tempo para pensar... dar de mim a mim mesma,
respirar bem fundo, como se não houvesse mais ar...
*

Sinto falta... De me sentir livre, deixar os sonhos voar, me esgotar no tempo, poder ir e voltar... caminhar sem rumo, sem destino onde chegar...

*
Sinto falta... De mim, dos meus tempos de menina,
dos meus medos de adolescente...
das gargalhadas sem sentido, de não haver futuro para pensar...
*
Sinto falta... Daquele tempo fiel a nós dois, sem nunca pensar no antes
muito menos no depois... que acabaria por voltar...
*
Sinto falta... de me perder, para me tornar a encontrar...

*

Coragem