sábado

testemunho

Gostaria de transmitir para o meu blog, toda a paz e serenidade que eu hoje sinto, eternizar esta felicidade e bem estar.
Poder partilhar convosco que tudo é possível nesta vida, basta querer e ter a força e coragem necessárias, para ultrapassar momentos inferiores, e fazer entender que realmente não passam disso mesmo, de momentos... Porque a vida pode ser, e é aquilo que nós queremos que seja.
**********
Sei os caminhos que percorri até aqui chegar, as batalhas que venci e outras perdi, os caminhos rugosos que descalça e sozinha tive que andar, as lágrimas que chorei, as derrotas que tive de aceitar...
Andei perdida, tantas e tantas vezes, sem encontrar a saída. Foram tantos os que me magoaram e os que magoei. Os gritos em silencio por socorro que lancei. Tantas vezes lutei contra a vontade de sucumbir à luta, à vida...
Agradeço a Deus, os filhos maravilhosos que me deu, que com um simples olhar, me renovavam a força para vencer, me fizeram encarar a vida de frente e erguer-me do chão...A eles um bem haja, e o meu muito obrigado por existirem.
A quem me lê, e se dela precisarem deixo-vos esta semente de esperança, parte da minha força e coragem*