segunda-feira

Escada da vida...

"Nunca desejes a morte dos que te humilham, para que eles possam assistir de pé à tua vitória!...E quando alguém te atirar pedras, não as devolvas…Junta-as e forma os degraus rumo à conquista da tua felicidade.”
Frases feitas e bastante conhecidas, foram-me enviadas por uma amiga de longa data… Fizeram-me acreditar e dar-lhe o sentido preciso no presente que estou a viver agora!
Sendo assim...tenho a agradecer todas as pedras que me vão aqui e ali atirando, vou crescendo enquanto pessoa, aprendo ainda mais a conhecer melhor o mundo que me rodeia e as pessoas que naturalmente o habitam.
Pedras tamanhas com as quais vou construindo uma escada enorme…quanto mais alto eu subir, mais realizada me sentirei enquanto mulher! Se cair… ora se cair tenho o melhor que a vida me vai dando para me amparar a queda, o amor incondicional de certos familiares (os mais importantes).
Pois como dizia a minha saudosa avó:"Tudo o que não te mata...te torna mais forte".
Levo em conta estas sábias palavras, para que futuramente ao acordar eu possa sorrir sempre, pois se mais pedras me atirarem, mais degraus eu vou subindo…elevar-me-ei a um patamar superior...e sempre na esperança de um dia poder alcançar o meu céu!
coragem*