domingo

saboreio-te

O toque das nossas peles...dos nossos corpos que rolam sob um mar inventado de lençois macios.

Toques esses, deixados com as tuas mãos carinhosas e sensiveis na minha pele, me envolvo em ti, me enlaço deste amor sem fim.

A aurora ainda calma, entra por uma fresta da cortina deixando ver o mar, tudo é lindo e maravilhoso.

É quase dia e eu vivo cada minuto enquanto o meu corpo se delicia em contacto com o teu. Tu beijas-me, afagas, desejas-me.

Eu dou-te a sensualidade e paixão do dia que chega...Mas mesmo já sem lua e sem estrelas, me encontro perdida na leveza dos sentimentos.

Roubámos tanto de tempo e de espaço, que eles nos pertencem , somos livres. Juntos, eu e tu somos um só na loucura desta noite que termina.

Saboreio o prazer de saber-te meu. O nosso amor é suficiente grande para poetizar um mundo feliz. Amo-te demasiado.

Adormeço no cume da certeza, por saber-me querida, amada, desejada e imensamente feliz por ser capaz de retribuir o amor que recebo.

coragem*