quinta-feira

Saudade

E como uma semente presa nas minhas mãos, te lancei ao mar... este mar imenso que tu tanto adoravas, este azul celeste, esta brisa suave.
Como eu te vi de longe e senti, que te envolvias na areia macia... mais tarde beijaste as ondas, e num imenso adeus sem retorno, te foste...
Como eu queria hoje, que o mar te devolvesse a mim, à vida, esta estranha vida que te foi arrancada tão cedo, que nem sequer te deu tempo, para seres feliz. Passaste por ela como quem sonha...e sonhaste...e sofreste... e assim partiste.
Resta-me a lembrança da tua face, que jamais apagarei da minha memória, e com um grito de imensa saudade, este grito que me salta do peito e mais ninguém ouve para além de ti.
Beijo-te, e prometo que um dia de novo estaremos juntos...
Coragem, para falar de ti...