quarta-feira

Sem "MEDO" te direi...

Que esperas de mim afinal? Uma santa, uma pecadora. Sou mulher, e como tal uma lutadora, que utiliza as armas que tem e aquelas que inventa ter, para te fazer frente...Para alcançar o que julga ser justo, para mim e para aqueles que eu protejo. Aqueles que um dia jurei protecção eterna...E quando eu prometo, eu cumpro, sabes muito bem.
Não tentes me levar por aí, sabes que os caminhos que percorro, são apenas aqueles que eu escolhi, palmo a palmo, sei de cor o terreno que piso que poderei caminhar com os olhos cerrados, sem me perder.
Nem reparaste no nome que escolhi para mim, sim coragem...orgulho-me dele, eu visto-me e dispo-me do meu nome, eu invento-me a cada dia para não te ser fiel. Querias que eu fosse aquela que há muito deixei de ser...frágil, indecisa, carente.
Pára!!! Nem tentes, escuta um conselho de quem ainda te respeita. No meu mundo, aquele que eu criei, com muros de batalhas vencidas, nem tu nem a derrota, jamais terão um lugar definido.
Coragem