sábado

Ser ou não ser

...O que é ser fiel? ...O que é ser infiel? ...Para mim não existe uma forma concreta de fidelidade nem infidelidade, para mim existe amor, existe uma forma de estar neste mundo que é amar e amando a meu ver respeita-se. Mas...Aceitar que da mesma forma que eu amo, há um outro ser que pode ou não amar como eu!
Eu sou completamente adepta da fidelidade, e digo porquê!...
Apenas porque amar é dar-se, amar é darmo-nos totalmente e nessa forma de dádiva existe o compreender, o aceitar, o entender e, muito acima de tudo, o querer simplesmente ser feliz e que o "outro" seja feliz!...amar é isso, é amar de tal forma que por vezes desejar que o outro seja mais importante do que nós próprios!...Enquanto eu sentir este amor incondicional, o desejar ter e estar,não entendo decerto a infidelidade...Se naturalmente esse desejo desvanecer, o outro ou eu mesma teremos com certeza a oportunidade justa de nos "substituir-mos" por outro alguém!...Mas, nunca interpretar como posse...até porque ninguém é de ninguém.
Coragem