quinta-feira

Auto conhecimento

O auto conhecimento é fundamental para desenvolver o amor por si mesma e fortalecer a auto-estima.
É muito difícil alguém se conhecer interiormente quando geralmente a busca está sempre na parte exterior.
E atenção eu não me excluo, tento cuidar da pele, mudar o corte e a cor do cabelo, fiz tatuagem, coloquei um piercing eliminei alguns quilinhos.
Lógico que hoje sinto-me bem melhor quando me olho no espelho e não deixa de ser importante.
Mas, o espelho não tem a capacidade de nos revelar como é o nosso aspecto interior, esse temos de ser nós a conseguir vê-lo e aperfeiçoa-lo de forma a coincidir, com tudo aquilo que conseguimos facilmente alterar.
Quando uma pessoa está bem com ela mesma percebe-se não pela roupa que veste ou o carro que conduz, mas pelo brilho do olhar, o sorriso no rosto, e a paz de espírito.
Nem sempre é fácil, eu sei... Até porque não sou exemplo para ninguém, mas tento.
Luto para me sentir segura, manter a auto-estima QB, e nunca, mas mesmo nunca fazer o triste papel da "coitadinha".
Beijinho de Coragem