terça-feira

Tanto por dizer...

Das várias leituras que faço pela blogosfera, ( e olhem que sou bastante cusca) encontro blog's extraordinariamente bons. Outros menos bons, e até aqueles que juro não faço a mínima ideia o que pretendem dizer, nem o que nos querem fazer sentir.

Esta minha apreciação resulta de critérios muito diversificados, Porque se de uns gosto apenas da apresentação, (às vezes sem conteúdo) de outros pela capacidade e beleza das palavras usadas. Claro que tudo isto tem que ver com a minha maneira de ser, de estar no mundo, com os meus valores, com..., com..., com... e, muitas vezes, com a própria disposição no momento.
Mas juro, que até hoje houve dois blog's, com a extrema capacidade de me fazer chorar, (bom diga-se que também não precisas de muito).
E não estou aqui, para sensibilizar ninguém, apenas descrever a minha própria sensibilidade, ou a extraordinária empatia, sentida através do monitor, e sem me repetir em relação ao post anterior, mas não querendo de forma alguma deixar de evocar os blogs que até hoje me cativaram pelo conteúdo, apresentação, sensibilidade, abordagem de temas e tudo e tudo e tudo...

TRETA DE VIDA - Um grande beijo ao meu amigo Beja. (lamento a sua saida)
TERNURA INFINITA - Isabel um grande beijinho para si.
(não descuidando os restantes que visito regularmente, e comento)

E que venham os comentários, Coragem eu sou.