domingo

Maridos...

AMAM-SE OU AGUENTAM-SE?
Tema sugerido por um(a) anónimo(a), achei interessante e resolvi pesquisar um pouco, mas para além da minha opinião, gostaria da vossa também.
"Há muitos motivos para uma mulher pedir o divórcio. Mau cheiro, inclusive. Duvida? Aconteceu no Cairo. Uma egípcia decidiu encerrar seu enlace matrimonial alegando não suportar a falta de higiene e a catinga do marido.O tribunal aceitou o pedido, é claro.A mulher aguentou o seu nauseabundo cônjuge por 8 anos, e com ele teve três filhos. Apesar da aparente felicidade, a sua vida tornou-se um inferno desde o dia em que o marido decidiu não tomar mais banho..."
“Um polonês de 75 anos foi preso em um canil para cachorros por sua mulher por três semanas. Ele teve que comer comida e água reservada para um cachorro durante o período porque a mulher estava cansada de agüentar o marido bêbado. O homem só foi libertado quando amigos, após sentirem sua falta, chamaram a polícia. ”
Dois exemplos retirados da net de suportar, aguentar, ir até as forças reclamarem...
Tentei também retirar algo, que falasse de amor puro, paixão, (porque não), encontrei sim, mas de casamentos recentes de 4, 5 anos no máximo, ora eu acho que assim não vale, vamos colocá-los em pé de igualdade.
Resolvi falar de mim mesma e do meu casamento, não tarda estou a completar os meus vitoriosos 20 anos de casamento. Ao falar de mim, de nós, falo sinceramente de AMOR...PAIXÃO, aliás se me conhecessem, teriam a certeza que era incapaz de aguentar, suportar um marido.
Amar sim, olhar e desejar, ser desejada, amada, conquistada. O prazer da sedução, quase que diariamente, a partilha a confiança.
Segredos? Não faço ideia, alimentamos apenas o desejo, renova-mo-nos cada vez que amamos...E mais não digo (lol).
Fiquem bem e coragem, porque até no amor, a vida não é fácil.