sexta-feira

Porque vale sempre a pena sorrir

De tantas vezes que me senti inteiramente completa, guardei sempre a vontade irresistivel de me sentir eternamente assim!

Já senti imensas vivências (tristes) que dei por mim a pensar e até rezar na altura, que não durassem para sempre e que facilmente seriam destruídas por um acesso de carinho, vindo sabe Deus de onde...

Frustrações, desilusões... tantas "ões" para uma única pessoa. Mas é aqui que surge a magia da vida!

A felicidade anda sempre de mãos dadas com o conforto e serenidade, senão nossa, então de alguém que amamos muito. E entendam como puderem.

Se por um lado Deus nos tira a paz de espirito (sim, porque eu sou crente) se me faz viver momentos de grande angústia e até mesmo solidão. Por outro lado, como se esse tempo menos bom, fosse canalizado para outros, outros para além de mim, mas eternamente ligados.

Tantas foram as vezes que me senti assim... Mas sabem, tenho o resto da vida para aprofundar questões como estas, fomentar e explorar ainda outras mais, tão importantes.

Um grande beijo desta, coragem