quinta-feira

Estou tão perto, mas... (Longe de ti)

Minha querida,

Peço-te perdão, mas hoje estou extremamente cansada "de ti". Sei muito bem o desafio que tenho em mãos, e se Deus mo permitir levá-lo-ei até ao fim.
Final esse que irá terminar no ultimo dia das nossas vidas ou minha ou tua, que penosa seja a verdade, mas não tenho a certeza se a lei da vida irá ser cumprida, e que tu sigas o caminho antes de mim.

És minha, sempre foste e serás e disso nunca abdicarei, mas sabes, é tão difícil minha querida lidar com uma sombra de ti mesma, do irreal da tua/nossa vida...

Prometi cuidar de ti. Já nem deves lembrar a quem e porquê, mas isso agora também pouco me importa.

Digo-te, o que Deus juntou, jamais alguém irá separar, mas existem elos, que eu não entendo, desígnios Dele que nem sequer questiono, mas tenho a certeza que se hoje ainda estamos juntas por algum motivo será. E irei esperar para ver o que o futuro nos reserva.
Lamento demais é insistires em não seres feliz, não sabes sê-lo, entendo...Um dia também eu julguei ser essa a única verdade, mas ainda hoje teimas apesar de tudo, que ninguém ao teu redor poderá ser conhecedor de tamanha fantasia "a felicidade".
Tens tantos que querem partilhar contigo a vida, que te querem tão bem, se conseguisses perceber a sorte que tens, mas...limitas-te a inventar demónios. Esqueceste entre tantas coisas que Deus ainda existe, deixa pelo menos que ele reine no meu lar, para poder suportar a dor, que infelizmente é cuidar de ti.
Podia ser tudo mais fácil se deixasses eu entrar no teu mundo de ilusão ou escuridão, sinceramente tenho duvidas. Sei apenas que recusas a minha entrada, fechaste a porta como se eu fosse o mal que te desencanta...
Sofro demais, e sinto a mais triste frustração de não saber lidar com o teu mundo de engenhos amaldiçoados.
Mas serás sempre minha, recuses ou não a minha ligação a ti.
Coragem