domingo

E lá fui eu...

Ahhh pois sim, nem só de bloguisses vive uma mulher, ando cada vez mais atarefada, acho até que a minha permanência por estes lados, vai ser um pouco mais escassa.
Passo a minha vida a cuidar da casa, dos filhos, marido, pais, cadela..."ufa". Calma mulher, assim morres bem cedo. Tenho dias que nem tempo tenho para sair à rua, espreitar a uma janela, ver a vizinha da frente passear a rafeira da cadela...vou ouvindo-a ladrar, e pela voz parece ser uma fêmea (lol).
Os dias passam, os sinais do tempo esses ficam, marcados de tal forma, que nem com o melhor detergente sei tirar.
Quero viver, tenho 42 anos e nada conheço deste Portugal que tanto amo. Este fim de semana, lá fui eu, mar com ela (e com ele que não ficou em casa, claro).
A voltinha dos tristes... Será? NÃO. Adorei. Oeste, Costa de prata, modernices enfim, mas que o passeio foi bonito, lá isso foi...
Caldas da Rainha, Óbidos, Aldeolas circundantes, e São Martinho do Porto, ai como eu gostei, parecia uma campónia muito do Alentejano a ver o Mar, aquilo sim ainda gastava uns trocos se os tivesse e comprava por lá uma barraquita. Sonha mulher, sonha.
Mas o pior, é que levo parte da vida a sonhar. E se penso e sonho, logo existo.
Um beijo de Coragem