segunda-feira

Olhos nos olhos

Quando os meus olhos alcançam os teus...
Vejo a ti meu amor,
vejo o caminho da vida da felicidade ...
vejo a Luz!
Quando os meus olhos alcançam os teus...
sinto que andas perdido no meio da multidão,
Não sabes para onde ir muito menos como voltar.
Sinto a tua forma tímida perante o meu olhar.

Quando os teus olhos alcançam os meus

Um turbilhão de emoções tolda os meus sentidos.

Penetram-me a mente, apoderam-se-me da alma.

Quando os teus olhos encontram os meus,

e nesse breve instante em que se cruzam,

despertam em mim sentimentos adormecidos.

Sentimentos esses de fúria, desejo, loucura e paixão.

Fico nostálgica.

Nesse breve encontro de olhares,

sinto que estás exactamente igual.

Nada mudou.

olho-te, olhas-me

e assim permaneceremos...

eterna e secretamente sem um pestanejar...

*

Autoria de "Filhota, paulit@, ternura e isa"

"Lindo momento de poesia, deixo-vos um beijo de coragem e espero não ter cometido um erro pela publicação, mas estas maravilhosas linhas, não podiam ficar apenas em meros comentários"