quinta-feira

Magia...

"...Magicamente voar soltos pelo céu... sentir o vento, o movimento, braços abertos para a liberdade, definir a rota e o momento do pouso..."

Mágico é o pensamento que me leva onde quero, sem que eu saia do lugar...

Imagina um dia como que por magia, o génio da lâmpada surge em teu caminho e presenteia-te como nas histórias infantis com 3 desejos...Solicitados em apenas 3 minutos e em beneficio de 3 pessoas diferentes, sem que se repita o desejo. Queres tentar, mesmo sendo imaginário?
Eu respondo:(Difícil hein!)
Para mim... Dinheiro
Para o meu filho... Saúde
Para a minha filha... Felicidade

(Foi o melhor que se pode arranjar, entretanto enquanto escrevia, aproxima-se o filho, e diz: Sabes não é nada justo, troca ai o meu pelo teu, estás velhota e precisas mais de saúde que eu, dá-me o dinheirito, que é melhor...Digo eu, filho mas tu tens asma. Está bem, mas só preciso de saúde de vez em quando, agora dinheiro? Preciso sempre! )

Um beijito de Coragem