terça-feira

Pouco ou nada a dizer...

Foto retirada da net (lol)
Quando iniciei este blog em 30 de Março do corrente ano, pensei:
Aliás nada pensei, (não inventes)não fazia ideia de nada, como postar, o que postar, como colocar imagens, seleccionar cores e tipos de letras, enfim, nada de nada.
Passados estes meses, deparo-me quase, eu disse "quase" com 10.000 visitas, uma completa surpresa para mim, (e para muitos) mas isso agora não interessa nada.
Tenho dias, que não faço ideia o que escrever, as palavras escritas a nada me soam, o tom delas é branco quase virginal, como dizem certos comentários que já considero amigos.
Por falar em amigos, é engraçado, os traços de amizade que por aqui se vão alinhavando, comentários que apoiam, outros nem por isso, mas faz parte e nem me incomodam. Na verdade, nunca tive comentários que pudesse chamar de incorrectos, um dia destes ainda chamo os anónimos de amigos, mas tenho dias...
Nesses dias, sento-me diante deste monitor, agora tão negro e quase lhe pergunto, vamos a isso? Resposta básica de um PC, "Estou de greve"
É raro o dia que não alinho as letras, mas...ultimamente saem muito desalinhadas, do tempo?da vontade?
Tantas as transformações que por aqui passaram, cores, linhas, modelos, peso (este ultimo o meu claro)... Até parece que me refiro à ultima viatura desportiva da Mercedes.
Bom, mas tudo isto para vos perguntar se não estaria na hora de dar um passeio até à Escandinávia (porque raio me lembrei eu deste lugar?)
Enfim, mais um grupinho de tantas palavras, e para dizer o quê? NADA, esperar que o meu tempo passe, que o Natal não demore e... e que sejam felizes, porque eu já o sou, com a graça do maridinho e dos filhotes que tanto amo.
Ahhh sim, ia esquecendo, ponham lá o bloguito preto, poupem energia, colaborem com o ambiente se faz favor...Lindo!!!
Coragem*