quarta-feira

Feliz Natal, meu amor.

Amor...
O mais puro dos sentimentos,
a mais bela das palavras,
a mais forte das emoções...
...E parece que nesta época do ano,
o mundo fica mais colorido, mais cheio de vida,
talvez seja a presença dos anjos, quem sabe
que com o ruído doce do bater de suas asas
espalhem luz e cor, onde quer que estejam,
e com certeza, são esses mesmos anjos,
que te mantém junto a mim.
Para encher a minha vida de alegria e emoção,
para abençoar o nosso amor vivido até hoje.
Hoje, dia do agradecimento.
O meu obrigado por me amares,
por eu te amar tanto e sermos felizes.
Por superar-mos tantas dificuldades,
tantos erros que não nos pertencem
e mesmo assim verificar que...
o nosso amor cresce a cada momento.
A ti meu amor, desejo
muita PAZ, SAÚDE, AMOR,
SORTE, PROSPERIDADE E SUCESSO.
E...que os Anjos abençoem sempre
a nossa vida, e a dos nossos filhos.
Neste, e em todos os Natais
que passaremos com certeza juntos.
AMO-TE CADA VEZ MAIS !!!
FELIZ NATAL !!!

Coragem*