domingo

Obrigado Patanisca!!!

Pois é muito complicado, a educação no seu melhor...ou no seu pior?

Se por um lado temos uma filha (acolhida) que nos foge de casa, se nos mente muito mais que a quantidade de dentes que tem na boca, se nos esconde até ao último segundo que conseguiu a proeza de 5 negativas no final deste período...Sem sofrer qualquer tipo de castigo, e sem mostrar algum arrependimento.

Há que por esta cabeça para funcionar. Patanisca e agora nós?

Se me encheste o sapatinho de 4's e 5's, se choraste por um satisfaz menos que te deram num teste a TIC, se me pedes beijos o dia inteiro até eu dizer..."já chega."

Não que goste, não que ache correcto, não que deva, mas fui forçada a ter de dar recompensa a quem a merece.

E não foi um presente antecipado de Natal, mas sim atrasado, pelas magnificas notas de final de período.

Hei-de agradecer a Deus todos os dias da minha vida por me ter dado filhos tão completos, tão maravilhosos...

E são estas proezas, estes desígnios, que nos fazem pensar e até questionar....Será que tenho de sofrer de certa forma as consequências ao ser comtemplatada por filhos magnificos?
Será que damos o valor imenso, porque de outro lado retiram-nos todo o valor?
Será tudo uma questão de justiça divina? Quem sabe, sim porque nessa eu acredito.

Nem preciso de contar, que o contentamento da Patanisca foi equivalente à quantidade dos aereos que gastei (lol). Mesmo assim...Eu é que agradeço, Obrigado meu amor por seres quem és!

Coragem*