quinta-feira

Nem tudo, é uma questão de prémio...

Fiquei um pouco atrapalhada, ao reparar que a minha vizinha ternura me tinha atribuido um prémio, e eu com uma tremenda falta de educação, não subi ao pódio para o receber, como fiz com o blog da mimo-te.

Ternura peço desde já as minhas sinceras desculpas e se ainda for a tempo faço questão de o aceitar com carinho.

O problema, nesta coisa de atribuição de prémios, é dar-lhes um seguimento justo, o que para mim é deveras complicado, porque se me visitam e eu sei que sim, poucos são os que me deixam comentários e, quer acreditem ou não, não faço disso o trampolim para aquilo que escrevo, escrevo porque gosto e gosto do que escrevo, com a certeza que não agrado a muitos.

Também hoje o menino fm do essencias, resolveu deixar-me "desconcertada" com a atribuição de mais um prémio...E agora, como vou eu resolver este bonito problema.

É muito gratificante quando se lembram de nós. Principalmente, quando se verifica que a obrigação não se aplica nesta premiada atribuição.

*

Prémio atribuido pela ternura do blog ternura infinita

Obrigado ternura

Agora, espero que não me leves a mal, este vai ficar por aqui! Acho até, que não deve haver blog que não o tenha. Obrigado, não sei é se sou merecedora (mas isso agora também não interessa nada).

*

Prémio atribuido pelo fm do blog essencias

Obrigado fm

Este é um prémio a meu ver, mais abrangente, pois não se limita a termos de premiar, quem só nos visita, quem nos comenta. Mas sim, nos identificar-mos mais com as palavras escritas pelos autores, aqueles que realmente nos ficam na cabeça.

Aqueles blog's, que tantas e tantas vezes, passamos lá quase tanto tempo, como no nosso proprio blog...(exagerei lol)

Este prémio vou atribuir aos seguintes blog's:

(Com a certeza que nem os seus autores, vão saber que foram premiados)

*

E assim termino este post, que já vai longe demais...
Beijinho de Coragem.