terça-feira

Neste mundo virtual...Falando mais propriamente de blogues, onde nem sequer ainda me integrei, e nem sei se o pretendo. Deparo-me muitas vezes com rivalidades, sim...diria isso mesmo.

Cada vez mais post's insinuando a desistência ou a ausência dos autores dos mesmos, o que lamento pois alguns tratam-se de verdadeiras obras-primas... Às vezes por motivos que acho inaceitáveis, senão vejamos:

Cada um tem o seu espaço...

Cada qual escreve de forma única, como a assinatura postada...

Cada autor aborda temas, que têm a ver consigo e a forma de estar perante a vida...

Cada um é livre de ornamentar o seu espaço de acordo com o seu gosto pessoal...

Acredito, que a soma de comentários promova uma certa disputa entre blogs, mas meus amigos, continuo a ser fiel à qualidade...Como diria a minha avó poucos mas muito bons.

Eu faço do meu blog, aquilo que bem entender... Escrevo as palavras que sei dizer, como já disse uma vez, cópias não faz muito o meu género...Portanto sou eu mesma.

Temos a livre escolha, de navegar e encontrar o lugar que nos sentimos melhor.

Mas nada é um dado adquirido, porque se hoje me apetece ler sobre politica vou ao blog X, amanhã quem sabe sobre música...Y...Comédia...A ou B.

Eu quase sempre falo de amor...O meu amor, aquele que vivi, vivo, ou anseio viver...Outras vezes puros devaneios...mas os meus devaneios!

Que ridiculo seria, falar de amores alheios, aqueles que não vivi muito menos senti.

É verdade que não primo pela quantidade de comentários, mas pelas visitas...hum não sei não!

E com o amor de sempre, digo até amanhã.

Coragem*