quarta-feira

Desafio?

Não sei se, em jeito de desafio, mas aceitei o convite da Mimo-te, em escrever doze palavras favoritas. Nunca pensei, quais seriam as minhas, as que de certa forma aplico mais, tanto verbalmente, como por escrito, fez-me pensar...E como tal:

Coragem (desde muito cedo a adquiri) forçada a tal, quase como um remédio, enfrentando a vida, disposta a lutar pelos meus ideais.

Amor contrariando o ambiente familiar, conheci-o primeiramente através da minha avó materna, depois, pelo homem que ainda hoje, partilha os meus dias. Finalmente os meus filhos...Que são o grande Amor da minha vida.

Vida como uma lição, ou caminho. Tantas vezes fugi dela, tentei...Mas a força que me mantém por cá, é superior a qualquer outra razão maior.

Sonho é ele que me constroi a mim, mantendo vivas as palavras acima descritas, nunca abdicarei de sonhar.

Pensamento chego muitas vezes à conclusão que penso demais. O pensar, é parte integrante do meu ser, penso por mim, por ti, por ele e, por quem até não devia...

Saber como uma sede que não consigo saciar, sou muito curiosa, fascinada pela sabedoria e como tal considero-me uma eterna ignorante.

Paixão confesso-me uma apaixonada, em tudo o que faço, para tudo aquilo que vivo. Não sei viver sem...

Justiça não importa se dos homens, se divina, mas sempre presente.

Felicidade manter sempre como um objectivo. Acredito na sua existência, não apenas em alguns momentos...Sou feliz, quando os que eu amo, também o são .

Criança não apenas as minhas, mas todas elas...O direito das crianças devia fazer-se cumprir (coloco neste espaço, todas as 12 palavras mencionadas...)

Revolta sempre fui uma revoltada, acho até que serei sempre, enquanto houver injustiça e muita maldade e, não vou alargar ao mundo, apenas à minha própria vida...

Certeza tudo o que faço e sou, pouco ou nada é aplicado em teorias, gosto de ser consistente, real, afirmar com razão...procuro não errar!

Falta entre as demais a "Palavra" aquela que na minha vida, nunca ficará por dizer.

E assim, estendo o convite a todos aqueles que me visitam e vão acarinhando com sublimes comentários.

coragem