quarta-feira

Poderia dizer...

(Pintura de James Fitz-Patrick)
Amanhã é dia dos namorados e, pensei escrever-te um poema.
Um poema de amor...
Onde poderia dizer, o quanto eu te amo, poetisar aqui palavras belas e calorosas, representantes de gestos, meus e teus.
Poderia dizer também, o quanto sou feliz por te ter a meu lado, vinte anos de um só amor crescente...
De um apenas... Um unico amor, que me faz viver e ser tão mulher...
Poderia falar de momentos, daqueles em que me abraças, me dizes em tom baixo e sensual que me queres, que me adoras... Poderia dizer tanta coisa, escrever palavras sem sentido, palavras sem nexo aos olhares de muitos, letras e letras amontoadas de carinho, guardado em mim...Poderia sim.
Poderia, caminhar e deixar espalhada aqui entre linhas e espaços, como deixamos no chão do nosso quarto, a sublime história que é o nosso amor...Este amor que a ninguém pertence, senão aos dois.
Eu poderia dizer tanto e nada dizer, que saberias exactamente o que pretendia deixar escrito... É isso, para que servem as palavras, se o teu coração me lê de forma tão explicita, se os teus olhos bebem os gestos que ainda não tive...
Palavras? Somente estas, nada mais direi, guardo dentro do meu peito, aquelas que um dia te poderia dizer...
coragem