segunda-feira

coragem...Devo-ta!!!

O que ontem, comandou a minha vida
hoje não deixo mais que aconteça...
Sinto-me renascer a cada dia que passa.
A tristeza...Sempre a tristeza que perdura
no coração dos mais indefesos.
Ponho à prova, que existo e sou, a cada amanhecer.
Olho diariamente a minha imagem
reflectida no espelho e reconheço-me.
Crio o presente, filtrando falhas do passado.
São me dadas todas as possibilidades de vida...
Acredito em mim... E confio em ti.
Harmonia ímpar.
Continuo, a correr o risco de me repetir
mas não posso deixar de te dizer...
Amo-te!
Sem ti neste momento,
o meu mundo iria com certeza desabar.
És o companheiro fiel de todas as horas,
de todas as mágoas de todas as incertezas e duvidas,
não as nossas...
Porque essas, nunca existiram...
Terás tu noção, da tua responsabilidade?
Por ti continuo a sorrir e a sonhar.
Sem ti, nunca seria eu...CORAGEM.