domingo

Nem título lhe dou...

Confesso, se existe algo que me magoa profundamente é ter de abdicar de, algo em que um dia acreditei, que construi, que ergui do nada. Sentir que horas, semanas ou mesmo anos da minha vida foram em vão, é como entregar um sonho, nas mãos de quem nunca acreditou em mim.

Definitivamente a minha vida, sem ainda perceber porquê, se encontra na beira de um abismo, onde lentamente, vão começando a cair, todos os sonhos, valores, ideais e, mesmo alguns bens materiais porque sempre lutei.
Esse mesmo abismo, vai-me engolindo, a cada passo que dou para me debater...Neste momento não tenho estrutura psicológica, física e monetária, para manter esta luta, portanto, há que esperar, e ver onde tudo irá terminar.
*

São os meus...

Riscos de vida

O caminho é duro...

Há esta dor de ter partido e

não chegar ainda...

É esta estrada que não finda...

Esta coragem...

Porém, devo salientar que neste processo de perdas irreparáveis, continuo a receber, senão em dobro, o amor e carinho daqueles que partilham a minha vida, o meu marido e os meus filhos...