sexta-feira

Palavras feitas de Amor...

Quero continuar a ter coragem, para ir limando todas as imperfeições e arestas, porque a vida é demasiado bela e, não sinto que lhe esteja a dar a devida importância.

Quero desvanecer a tua dor com o meu melhor sorriso, com a minha força, com a minha sede de viver, com todo o meu amor.
Tenho aprendido nestes últimos dias que, no amor não se exclui imperfeições nem falhas, antes pelo contrário. Não vou esperar de ti muito mais do que aquilo que me queiras dar e, o que me quiseres dar é suficiente para que valha a pena estar a teu lado.
Prometo, não procurar a minha paz de espírito em ti... Sempre acreditei que esse era o objectivo...O caminho para a plenitude. Mas hoje aceito que, o meu caminho, não é aquele que queres percorrer, terás que seguir o teu, seja ele qual for.
Todas as lágrimas compensam um sorriso na hora em que nasce...Nasceu naquele abraço, que tanto ansiei e só agora recebi...Tantos anos para o ter, valeu a pena, foi real a ternura que trocámos naquela hora.

Quando me quiseres serei como a casa, espero-te a qualquer hora, mesmo da noite, para te abrigar do relento, mas, a tua ausência não me muda de lugar. Deste lugar tão meu, ou nosso como queiras, se ainda te for dado o poder da escolha...
(Amanhã, vamos visitar-te, dar-te um beijo e amêndoas feitas de chocolate e muito amor, carregarei comigo todas estas palavras, embrulho-as em prata colorida e deixo-tas no cacifo do teu coração)
coragem