domingo

Desafio

Recebi do blog magia azul da dil o seguinte desafio:

Porque razão criei este blog e qual o motivo de o ter mantido até agora?
(Depois explicar em breves linhas, o que procuro, ou encontro no blog que me passou este desafio)
*

Querida dil, sempre gostei imenso de escrever, desde cedo, ainda muito menina, tinha cadernos de escrita onde guardava segredos. Segredos meus, linhas desalinhadas, sentires confusos...
Adorava escrever mesmo dando muitos erros ortográficos (ainda hoje os dou)mas, tentava através da escrita, desabafar comigo mesma, porque haviam coisas tão absurdas, nesse pensar de menina, que não me atrevia a contar a ninguém.

Em adolescente tentei a poesia, rimas e textos, os desabafos iam tomando forma e jeito de qualquer coisa legível. Mas sempre escrito na 1ª pessoa como mantenho até hoje.
Após ser Mãe, o tempo disponível era pouco, conciliado entre o trabalho e os afazeres domésticos e, muito do que escrevi perdeu-se no tempo e na vontade.

O meu Blog tem 1 ano, talvez desde que tive um novo encontro com o passado e a vontade de escrever regressou...
Porque passo muito tempo em casa, sendo esta uma forma de encontro com a vida lá fora...Porque a net nos dá mil e uma possibilidade de transmitir e receber sem mesmo sair deste lugar...Porque desde há um ano achei que, aquilo que vivi, vivo e sinto é merecedor de uma folha aberta a outros.

Mantenho o blog, porque a vontade de escrever e de desabafar se mantêm e, de me confrontar com pessoas maravilhosas que me lêem deixando-me sempre carinhosos comentários. Fazendo-me acreditar que vale a pena continuar.

*

Passo este desafio apenas a um blog, que me perdoem as regras, que não servem senão para serem quebradas, sendo assim, ternura infinita, lá terá de ser.

*

O que procuro no blog magia azul da dil? A menina deliciosa que é?Aquela que me presenteou com este desafio?
Procuro acima de tudo, a essência humana, a pureza das palavras, o que ela me transmite, a paz e a beleza, nem tanto a que se vê, mas a que se sente. Para ti Vera um beijo muito carinhoso.
coragem