sexta-feira

Mais um...(desafio)

Os blog's ideiasoltas da joana e lisboaparislisboa da @nn@, passaram-me este desafio. Notei nos diversos blog's que o mesmo foi feito, com respostas curtas, concisas, farei o mesmo naturalmente, sendo assim:

*

Qualidades-Superam quantidades

Defeitos-Mais do que devia

Gostos-Muito simples

Não passarei-A noite em claro (repito-o todas as noites)

Detestas-Mentira, cinismo (lista infindável)

Pessoa-Fernando

Família-A quem me entrego...Para quem vivo

Homem-O meu

Mulher-Eu

Sorriso-O da minha filha (lindo)

Perfume-Alfazema

Carro-Vende-se (lol)

Paixão-Filhos

Amor-Essência da vida

Olhos-Castanhos (perfeitos)

Sal-Mero tempero

Chuva-Necessária

Mar-Receio

Livro-Estante (lol)

Filmes-Muitos

Musicas-Várias

Dinheiro-Precisa-se (lol)

Silencio-Já nem lembro

Solidão-Apenas por opção

Flor-Gladíolo

Sinceridade-Constante

Sonhos-Vou realizando...

Cidade-Confusão

País-Portugal

Não viver sem-As pessoas que amo

Nunca deixar de-Ter coragem

Conforme o regulamento, este mesmo desafio será passado a 5 blog's, são eles:

magia azul da dil

recheio de sonhos da pulguita

revivo o mar da Paulita

pj sou eu do pj

Aproveito, para vos desejar um bom fim-de-semana e, presentear os autores dos mesmos blog's com este mimo. Uma linda bicicleta, feita de flores...Que me foi atribuído por joana de ideiasoltas e a patti de ares da minha graca.

Eu adoro flores, espero que vocês também...