segunda-feira

Saber viver...

Viver em paredes meias (nem mesmo essas meias paredes existem)com o ódio, a revolta, a desilusão e a decadência moral, digo-vos é obra!

É uma obra tão feita, e tão bem construída, que mesmo sem querer nos envolve, nos arrasta, nos circunda, ao ponto de nos deixarmos ficar por lá e fazermos coisas que não queríamos.

Do lado de cá, existe o Amor, aquele em quem confio a vida, aquele a quem faço juras eternas, aquele, que me alimenta e protege. Foi com ele que construi os alicerces desta minha casa e, se um dia me faltar, cai direitinha por terra.

Dizem que o Amor é mais forte que tudo, pode ser, mas para quem o ódio, é aquele local, onde só vou se quiser, que fica num lugar, que sei que existe, mas nunca visitei.
Gosto de chamar as coisas pelos nomes, para que não restem duvidas, principalmente a mim mesma...

Lutar diariamente, para que esse empecilho, não quebre a barreira da "construção amorosa" não é nada fácil, porque o Sr. Raiva/ódio é ambicioso, invejoso, subtil e rasteiro.

Portanto, cada dia, é uma aventura, vou contruindo barreiras, com sacas de ternura e afectos... Tal e qual como se fossem alhos pendurados, cada passo adiante, são dois à retaguarda. Assim com sorte e alguma astucia vou sabendo salvaguardar o que de melhor tenho na vida...O meu grande "Amor"
coragem