domingo

Feliz dia da Mãe

Feliz dia da Mãe, da minha Mãe...O meu Dia.

Dia de todas as Mães e mãezinhas e, como há tantas por aí, algumas por descobrir ainda, mas destas não quero falar...

Nem sobre este dia me apetece escrever... porque sou Mãe todos os dias da minha vida, Mãe de dois que pari e Mãe de mais dois que não vi nascer.

Fui e ainda me sinto Mãe dos quatro filhos, a minha maravilhosa Patanisca, o meu sublime Ivo, o meu rebelde Hugo, (obrigado meu menino por me mandares um beijo, gostei tanto!)

E, da minha Ana...Que nem sequer se lembrou que hoje era dia da Mãe, verdade, ninguém diga o contrário, ela esqueceu, apenas isso...
Um grande beijo a todas as Mães, principalmente aquelas, que não têm os filhos por perto.
Um beijo maior ainda para todas que, apesar de serem Mães, não houve ninguém para as lembrar que eram.
Coragem