segunda-feira

Como já devem ter percebido, nestes últimos dias, tenho-me sentido um pouco perdida, os textos são tristes, revelando sentires, que não pretendo esconder...Tudo e nada se passa.

São momentos meus, emoções que não estava a saber como gerir, apenas isso.

No entanto o sol vai brilhando, é hora de saber e querer afastar a sombra, que teimava em permanecer...Vou sorrindo à vida por muitos motivos, mas um deles é a minha filha Sofia, que resolveu dar um pouco mais de si e receber um pouco mais de mim...
Tenho também andado extremamente atarefada, com as minhas duas vedetas, a Belinha e a Coragem Jr. (lol)menina que não me deixa estar parada um segundo.
Ao contrário do que muita gente pensa, estar desempregada não é sinonimo de estar enfadada com a vida, nem sequer erguer da cama sem um sorriso.
Concordo que não tenho emprego, mas não é dessa forma que me sinto perder o sentido da vida, dedico-me a tantas outras coisas, aos filhos, ao marido, aos animais, à casa e até a mim mesma...Não deixo que a vida me leve, pelo menos para o lugar errado.
Coragem