domingo

Em desalinho...

Quando vos falo de coragem...

Eu, não enfrento a vida apenas com as palavras, tem de existir uma completa correspondência com as acções.... Porque o que vai convencendo os outros, mas muito mais a mim mesma, não são propriamente as palavras, mas a vida atrás das palavras que fala mais alto e, dá credibilidade à mensagem.

Caminhar neste precipício a que chamo de vida e intitular-me coragem, não quero dizer, sempre com confiança, nem com firmeza, nem sem medo...

Ao falar-vos de coragem, quero principalmente falar de sinceridade, devo acima de tudo reflectir a realidade. Se ambas não forem uma prática constante na minha vida, se por qualquer motivo deixarem de caminhar lado a lado, tudo o que penso e escrevo cairá num profundo vazio.

Ao ser constante é que poderei ser confiável. A sinceridade e a integridade são a base de uma vida útil... Neste momento, estou em completo desalinho, mas tal como na mensagem anterior...
Amanhã, tentarei de novo.
coragem