segunda-feira

Salas de chat

Voltas e mais voltas e o raio do sono não aparece, enrolo o edredão , arranco os lençóis e nada... não resulta.

Levanto-me , mordo uma maçã , fumo um cigarro e, nada... Ok, vamos lá aproveitar e colocar em ordem alguns papeis, ligo o pc. Ainda me deu tempo para me questionar, que faço eu a estas horas virada para um ecrã vazio...

Apetece-me falar com alguém, faz mais de três anos que fui pela primeira vez a um chat, mas sinceramente deixou de me atrair este mundo virtual.

Falei com pessoas de diversos lugares, conversas intermináveis com supostos “amigos” como eram chamados aqueles com quem conversava mais de uma vez. Gosto de conversar, algumas vezes parece que entramos na alma das pessoas...

Fui diversas vezes a salas de chat, com o intuito de me divertir, ria sozinha, dava gargalhadas, do que escrevia, do que me escreviam a mim. Frequentei a mesma sala de chat mais de 2 anos...Após esse tempo, cansei-me das mesmas pessoas, das mesmas conversas, das mesmas piadas.

Nessa noite, entrei e... saí. Definitivamente, já não tenho a mínima pachorra para conversas de treta.

Opsss, estarei eu a ficar... velha?!

coragem