terça-feira

Um dia...

Tive coragem.
Afastei-te da minha vida...
Queria sentir-me feliz
Mas a verdade...
É que nada, ocupa os mesmos lugares.
A desarrumação, foi total
E os estragos... incalculáveis.
Perdi-me, por tanto, me tentar encontrar.
Mas sei que...ainda
Um dia, irei falar-te a última palavra
Algum dia, irei ver-te pela última vez
E o tempo... que ainda quero ter para ti.
Um dia, irei dedicar-te a última flor
Algum dia, recordarei o nosso único beijo
Porque a saudade que vai ficar
Não a conheço...
Mas sei que nunca se esquece, algum dia.
O teu cheiro se difundirá no tempo
O teu som se neutralizará no meu espaço
E eu, adormecerei na tua memória
E tu, irás para o lugar...
Que sempre consideraste teu.
Nesse dia...
Recordar-te-ei sem mágoa e
Ficarás comigo para sempre...
Para sempre...

Coragem