domingo

Acreditar...

Eu ainda sou daquelas, que acredita que vai conseguir mudar o mundo, senão o mundo, muita gente que faz parte dele. Com palavras, actos, gestos, fé e boa vontade. É uma fé sem cor, sem credo, sem dialecto próprio. Uma fé indivisível no homem e na sua capacidade de fazer acontecer. São só pensamentos, eu sei, mas são eles que me vão mantendo a esperança na vida e nos sonhos que acredito realizar.
Acredito na mudança, no reconhecimento e gratidão, acredito que um dia vou acordar, olhar pela janela e reparar que o mundo mudou. Foram plantados jardins durante a noite na maior parte dos recantos, onde as sementes de amor não chegavam. Foram encontradas curas, para a maior parte das doenças. Foram arrancadas pelo amor as raízes malignas que mesmo assim cresciam, em solo infértil.
Acredito que estas palavras tenham o sentido de poesia para alguns, e de esperança para a maior parte. Porque se eu acredito, porque não, acreditares tu também?
Coragem
Uma boa semana para todos, porque a minha, vai ser excelente.