segunda-feira

Não sei se voltarei...

É o fim que desenhei nos teus traços desmedidos, da tua procura que não chega aos meus limites, nem a minha procura onde não te encontrarás jamais...
É o fim que carreguei numa folha de papel para que a dobrasses na vida, ou de um só destino, mas que não soubeste acompanhar a fragilidade que julgavas eu não ter...
É o fim que me alimenta a alma e dá voz à razão que agoniza sem dor...
É o fim dos nossos corpos vencidos em sintonia, que se amam à pressa numa tarde hora por chegar e partir.
É o fim da minha coragem que se abandona por este amor porque nunca ganhou a força para vencer.
É o fim da partilha de nossos corações num só, num só gesto, numa só vontade, numa só contradição de planos edificados.
É este o fim que avistei desde o principio...
Amei de novo com todas as forças da minha razão, ou da tua ilusão? Jamais irei saber...Jamais saberemos!
Sempre...Coragem