domingo

O meu mundo...

Trago dentro do meu coração, o mundo.
Guardo nele, coisas infinitas que resgato, quando passo por lugares serenos, por caminhos que percorro enquanto sonho.
No meu mundo, que o divido como os dias suaves, onde na manhã tenho o calor da alma, na tarde as lágrimas que derramei sem vergonha, e na noite, tenho um baú que não se pode fechar pela imensidão de momentos.
Momentos onde te encontras, onde nos encontramos escondidos da multidão. Onde me afagas a memória e deixas que fantasie que nada mais existe para além de ti, para além de nós...
De todos os lugares onde estive, trago imagens perfeitas de todos os limites a que cheguei, não quero apagar essas paisagens que vi através da porta que abri de novo para a vida.
Sonhando me vi mulher, sofrendo me fiz mulher.
Vi e vivi tudo o que guardo no coração e não rejeito. Sei o que quero, o que guardo e aguardo para mim, um dia vou ser de novo dona de todas as coisas que trago na memória, sei que é tanto, mas ao mesmo tempo é tão pouco para o que eu quero.
E querer, é o que me dá força e preenche alguns dos espaços que ainda se encontram vazios...
Coragem