segunda-feira

Desabafo...

Talvez por estar a chover, encontro-me um pouco nostálgica, envolta em pensamentos. Diria até com uma certa dificuldade de percepção do real.

Deixo-me embalar por palavras soltas que li, aqui e ali, mas que ficaram gravadas e teimosas em partir. Não se tratando de vulgaridades, até porque quanto a isso, não lhe tenho o mínimo respeito, não dou tempo ao vulgar. Admiro sim a simplicidade.
São discordâncias de pensamentos...

Considero-me uma pessoa liberal no que respeita a raças, etnias, religiões, opções partidárias, sexuais, enfim acho que cada um tem o poder da escolha, ou não, sem que por isso tenha de ser excluido ou menos feliz, que os pertencentes às maiorias.

Fico triste, ao saber que pessoas por quem nutro um certo respeito, banalizem assuntos tão graves da nossa sociedade. Assuntos que tomam lugar no meu pensar, nas minhas convicções, nos meus valores. Os quais fui construindo degrau a degrau e não faço questão de abdicar.

Passem bem, e boa semana.

coragem*