terça-feira

Falta-me sempre algo...

*
*

Esta força que me move e empurra, esta coragem.

Não é mais que um cansaço de ser igual a tanta gente.

Aquele tipo de gente, que lamenta muito,

mas não passa disso mesmo.

Não é senão, a falta de tempo, para chorar, ou,

alimentar-me de pequenos nadas, que logo passam...

Esta fúria de viver, crescer e abraçar os que ninguém quer,

são simplesmente pedras...

Pedras, que me foram atirando ao longo deste caminho.

Magoaram é certo, mas,

fiz com elas as muralhas do meu castelo.

Não tenho tempo, nem paciência, para pensar,

como poderia ter sido...Se fizesse!

Fiz, aconteceu...Dou por mim, dentro, ali, naquele lugar,

onde os indecisos, ficaram do lado de fora.

Mas, sempre com fome do necessário.

Continuo em auto avaliação, constante

achando sempre,

Que poderia ter feito muito mais.

Porque na realidade, a mim parece-me que nada fiz!

É sempre aquela sensação, que me falta um bocadinho

Assim....................................................

coragem