terça-feira

Que praga!!

Ainda gostava de saber, o que este homem-cantor atrai nas mulheres. Se o seu visual, fora de moda , o seu capachinho com ar intelectual ou se a sua voz repetitiva e até com ares de malícia. É que para pimba juro que não lhe falta nada, e não consigo entender até hoje, as montanhas de gente feminina que se arrasta. Será o cachet convidativo? Ou aquele tipo de hipnose de grupo. A verdade é que o senhor não canta mal... mas tanto? Ora tanto é sempre demais...Falemos então do novo Marco Paulo com uma camadinha de verniz.
Haja coragem...
Tony Carreira, esse pesadelo dos maridos portugueses com mais de 35 anos, prepara-se para lançar mais um talento no panorama musical pimba português: depois do filho, da cunhada, do vizinho desta e do cão do mesmo, vai, agora, apadrinhar a estreia da sua mulher-a-dias: A brasileira "Ritxinha Bodyboardistinha", não confundir com a surfistinha, sua conterrânea.
Apurou-se que Tony Carreira vai dar um banho de imagem na cantora, que adoptará o nome de "La Salete Carreira", para emprestar um ar francíu à coisa, em memória dos difíceis tempos que Tony passou em terras gaulesas. A empregada doméstica passará a adoptar uma longa peruca de caracóis encaracolados, (mais vistosa do que a do Nel Monteiro).
Mas o look não estaria completo sem o implante no peito: não, não se trata de silicone mas de pêlos masculinos. Uma produção que está a custar os olhos da cara à família Carreira, já para não falar na cruz em ouro maciço que a cantora vai passar o ostentar por cima da pelugem.
O repertório de Ritxinha ainda está a ser escolhido, mas posso desde já adiantar alguns títulos: (Matrafona, Matrafona... não me canso de ser feia) (Sonhador, sonhador... não me canso de sonhar) ou (Depois de ti... mais nada).
E se Tony Carreira é o pesadelo dos maridos portugueses, Ritxinha promete ser o pesadelo dos drag-queens (a viver em união de facto) portugueses. É mais um ídolo do nacional que promete.