sábado

Palavras soltas

Encontro-me naqueles dias, em que a vida para mim não passa de um desafio interior.

Deixando-me cair em devaneios, que de longe a longe me sugam...me transportam para um mundo menos real, e aí fico horas sem pensar como e quando o retorno ao real...

Espero que o bom senso me eleve...Ou quem sabe apenas uma brisa suave me toque e me desperte do mal entendido em que me encontro.

São estes dias em que um ser se encontra ou se perde. Se conforma ou se revolta. Se entrega ou se separa de todo o seu conteúdo emocional.

Sou uma sonhadora, eu sei...Pretendo sempre mais do que o alcançado, nunca imaginei a minha vida sem sonho, que triste deveria ser... E que faria eu com as letras e palavras que guardo dentro do meu lugar sagrado?

Como poderia eu sufocá-las? Onde? Em mais um daqueles lugares, "depósitos de verdades e fora de contexto", misturadas às muitas outras de reais poetas ou sábios das letras sem nome.

Vou então abdicando delas, deixo-as soltas aqui e ali...esperando que algum dia sejam lidas e sentidas por alguém tanto ou mais sonhadora que eu.

coragem