quinta-feira

Basta

Hoje arrisquei demais...
Mas já lutei o suficiente, para não querer viver aquilo que eu não suporto...
Com a coragem que me visto, hoje agarrei-me a ela com todas as minhas forças e gritei "um basta".
Toda esta história de amor implorado, chegou ao fim...
Até mesmo uma coragem, sabe desistir, quando tem a certeza das suas convicções.
Basta...perdi-me demais...tenho medo de já não me reconhecer para continuar.
Lutei com todas as forças e armas que podia...agora só quero descansar. Parar para pensar, e encontrar a melhor forma de sair ilesa , abrindo as asas e para além de voar... aninhar nelas e proteger quem na realidade me ama.

E...preciso de um tempo, não prometo um dia para voltar...atempadamente vos transmito a minha ausência insegura de palavras, quando a hora chegar...eis-me aqui de novo.
Um grande beijo de coragem.