segunda-feira

Tanto teria para dizer...

Tanto teria eu para dizer, para falar sobre: Uma pintura de casa, um piso não aderente no espaço da cozinha ou talvez o decapante certo para utilizar nos móveis antigos que quero ver renovados na sala. Ou mesmo a cor que irei escolher a combinar com as cortinas que me custaram balúrdios.
Pois tantas seriam as palavras, palavras do real em que me encontro hoje...Mas isso era falar demais do desnecessário e pouco atractivo.
Falar de amor ou desamor nestes dias, impensável, a remodelação de casa para mim agora é um assunto deveras sério, mas nunca para ser debatido em pleno blog...Certo?
Portanto, prometo nada escrever, e assim nunca saberão porque ando eu fugida por estas paragens, nem irei transmitir para vós o cheiro a tinta impreguenado já em mim. Prefiro então que se questionem sobre o amor que escrevo e sinto, e a ausência porque não uma desilusão?
Seria perfeita uma desilusão amorosa (entre os sofás vermelhos e a tinta azul) sim mas esse assunto eu resolvo. Aliás...Qual é o assunto que algum dia deixei por resolver?.
Meus amigos, a ausência será de uma ou duas semanas, até ter a certeza, que o rústico é sem duvida o meu favorito. Deixo-vos entretanto um beijo...de Coragem.