sábado

"Entre lugares...entre palavras"

Quero encontrar um lugar,
onde deixar soltas as minhas palavras.
Libertar as mágoas
que outrora... julguei sentir.
Aperfeiçoei a dor,
tornei-a parte de mim,
por vezes... Como um misto
de verdade e fantasia.
Que não me leiam...
por ser real tudo que escrevo,
mas por sentirem a vossa realidade
enquanto me lêem.
Quando me entrego a devaneios...escrevo.
Escrevo muitas vezes, o que alma
não presenciou.
Palavras, são somente palavras...
O silêncio há já tanto guardado,
em dizeres que na minha imaginação crescem.
Florescem nas palavras de raiva, tristeza e dor.
A dor que nem sempre sinto...
E aí...
fico sem ter a certeza,
onde a minha imaginação começa...
E a tua realidade termina.
Quero encontrar um lugar
onde possa sonhar,
sem ultrapassar o espaço ocupado,
pela minha verdade.
*
Desejo a todos, um excelente fim-de-semana
Coragem